
Objetivos Gerais
Compreender a dinâmica da venda e negociação, em termos de competências específicas, pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de:
- compreender o ciclo da venda;
- efetuar um autodiagnóstico, identificando pontos fortes e pontos fracos;
- compreender a nova abordagem à venda: processo de venda e modelo de venda;
- controlar as etapas da venda para aumentar a eficácia;
- aprender a rapidamente valorizar o produto, na perspetiva do cliente;
- compreender a espiral da argumentação: reforçar uma apresentação;
- treinar o ensaio mental na performance das vendas;
- identificar os pequenos fatores de sucesso na venda;
- compreender o processo negocial, suas etapas e objetivos;
- aprender a ter a coragem de pedir o fecho do negócio;
- 4 perguntas para realizar em todos os negócios;
- aprender o segredo de uma performance comercial constante.
Destinatários
Profissionais em exercício de funções nas áreas de vendas, em quadros médios ou superiores.
Duração
Próxima Formação
Preço
IBAN