Aqui a sua empresa vai mudar!

Tratamos da sua empresa ou negócio como se fosse nosso.

Tratamos da sua empresa ou negócio, como se fosse nosso.

Num mundo empresarial cada vez mais rápido e competitivo, o consultor empresarial tem um papel fundamental nas organizações e na sua gestão. O nosso trabalho é reduzir os custos nas empresas, é torná-las mais produtivas, é avaliar produtos e serviços, é analisar rentabilidades, propor investimentos, é colocar empresas na rampa de lançamento para chegar mais longe. Analisando todas as componentes e propondo pontos estratégicos de melhoria.

Disponibilizamos uma equipa qualificada com know-how especializado em diversas áreas, responsável por prestar um serviço personalizado e de excelência. Mapeamos as necessidades do seu negócio de modo a encontrar as respostas mais ajustadas, garantindo soluções eficazes de forma clara, objetiva e independente.

Os nossos serviços de consultoria, promovem uma análise detalhada da organização, identificando os principais problemas e respetivas soluções; identificando novos desafios e traçar planos à medida, que serão construídos em função dos objetivos e propósitos de cada cliente.

Os nossos Programas.

Processos

Implementação de sistemas de gestão

Plano de Negócios

Surgiu uma idéia de negócio e não sabe como lhe dar forma. O melhor é pensar num plano de negócios e a partir daí analisar a viabilidade do mesmo

Organização Empresas

Na competitividade do mundo atual, as empresas têm de ser mais organizadas, para serem mais competitivas. Ter processos e procedimentos, que façam alavancar o crescimento, é fundamental para que a sua empresa esteja alinhada com os objetivos

Controlo de Custos

Efetuamos o controlo de custos da sua empresa mensalmente, e elaboramos o orçamento anual, para gerir com mais rigor a sua empresa

Orçamento Anual

Avaliação de desempenho, avaliação de formação, análise e descrição de funções, estudo do clima organizacional, recrutamento e seleção.

Plano de Recuperação e Resiliência (PRR / PT2030)

Plano Investimento

Plano Financeiro

Desenvolvimento Organizacional

As prioridades do Programa Portugal 2030 assentam em 8 eixos, cada um deles com os seus objetivos estratégicos :

Assegurar as condições de competitividade empresarial e o desenvolvimento da base científica e tecnológica nacional para uma estratégia sustentada na inovação.

Assegurar a disponibilidade de recursos humanos com as qualificações necessárias ao processo de desenvolvimento e transformação económica e social nacional, assegurando a sustentabilidade do emprego.

Travar o envelhecimento populacional e assegurar a sustentabilidade demográfica, assegurando simultaneamente a provisão e bens e serviços adequados a uma população envelhecida.

Assegurar as condições para a diminuição da dependência energética e de adaptação dos territórios às alterações climáticas, nomeadamente garantindo a gestão dos riscos associados

Reforçar o potencial económico estratégico da Economia do Mar, assegurando a sustentabilidade ambiental e dos recursos marinhos
Assegurar a dinâmica económica e a coesão social e territorial dos sistemas urbanos atlânticos.

 

Reforçar a competitividade dos territórios da baixa densidade em torno de cidades médias, potenciando a exploração sustentável dos recursos endógenos e o desenvolvimento rural, diversificando a base económica para promover a sua convergência e garantindo a prestação de serviços públicos
Promover um desenvolvimento agrícola competitivo com a valorização do regadio, a par de uma aposta estratégica reforçada na reforma florestal.

Portugal 2030.

Implementamos, Mantemos e Auditamos Sistemas de Gestão da Qualidade.

A adoção de um sistema de gestão da qualidade é uma decisão estratégica de uma organização que pode ajudar a melhorar o seu desempenho global e proporcionar uma base sólida para iniciativas de desenvolvimento sustentável.

Os benefícios potenciais para uma organização ao implementar um sistema de gestão da qualidade baseado nesta Norma são:

  • A aptidão para fornecer de forma consistente produtos e serviços que satisfaçam tanto os requisitos dos clientes como as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis;

  • Facilitar oportunidades para aumentar a satisfação do cliente;
  • Tratar riscos e oportunidades associados ao seu contexto e objetivos;

  • A aptidão para demonstrar a conformidade com requisitos especificados do sistema de gestão da qualidade.

Segundo o relatório de novembro da Comissão Europeia, os preços das casas subiram 7,8% entre o segundo trimestre de 2019 e de 2020 e, nos primeiros três meses deste ano, cresceram, ainda assim, 10,3 por cento.

Um comportamento, devido às características do setor e aos apoios do Estado concedidos por causa da covid-19. Aliás, as ajudas públicas acabaram por amenizar a queda em plena crise pandémica.

Portugal no topo – O País destacou-se, segundo a OCDE, comparativamente a alguns pares europeus, nos últimos cinco anos. Desde 2015 e até ao segundo trimestre de 2020, os preços reais da habitação cresceram, em Portugal, mais de 46 por cento. Seguem-se Holanda e Espanha, onde aumentaram 32% e 25%, respetivamente.

Investir em Imobiliário.

Como podemos ajudá-lo?

Entre em contacto para descobrir as novas soluções para sua empresa

Contacto
(+351) 910 484 705
(+351) 912 028 325

Chamada para a rede móvel nacional